Leitura:
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação Organizacional: Histórico, Fundamentos e Processos. Volume 1. São Paulo: Saraiva, 2009. Capítulo 10 - A comunicação integrada de marketing e o seu caráter multidisciplinar. Daniel Galindo
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Obtendo Resultados com Relações Públicas. 1ª ed. São Paulo: Pioneira, 2002. Primeira Parte - Cultura Organizacional e Comunicação, Sidnéia Gomes.
UM ESTUDO SOBRE CLIMA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA CONCEPÇÃO DE DIFERENTES AUTORES
Súsi M. Barcelos e Lima, Adriana Gaffrée Burns Albano
Enviado através de e-mail
Dicas:
- Primeiro leia o texto sobre comunicação integrada de marketing, veja os slides e suas anotações da aula e compare.
- Depois reflita analisando os quadros do material distribuído em sala e extraídos do livro Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração de Marcondes Neto.
- Leia também os textos sobre Comunicação, Cultura e Clima.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação Organizacional: Histórico, Fundamentos e Processos. Volume 1. São Paulo: Saraiva, 2009. Capítulo 10 - A comunicação integrada de marketing e o seu caráter multidisciplinar. Daniel Galindo
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Obtendo Resultados com Relações Públicas. 1ª ed. São Paulo: Pioneira, 2002. Primeira Parte - Cultura Organizacional e Comunicação, Sidnéia Gomes.
UM ESTUDO SOBRE CLIMA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA CONCEPÇÃO DE DIFERENTES AUTORES
Súsi M. Barcelos e Lima, Adriana Gaffrée Burns Albano
Enviado através de e-mail
Dicas:
- Primeiro leia o texto sobre comunicação integrada de marketing, veja os slides e suas anotações da aula e compare.
- Depois reflita analisando os quadros do material distribuído em sala e extraídos do livro Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração de Marcondes Neto.
- Leia também os textos sobre Comunicação, Cultura e Clima.
Ilka, não recebi o texto "Um estudo sobre clima e cultura organizacional...".
ResponderExcluirVocê pode me mandar?
Beijos!
CASE 1
ResponderExcluirO texto fala sobre o posicionamento e opinião pessoal de um comunicador e líder religioso, que trouxe reações negativas do público estratégico.
CASE 2
Neste texto fica evindência de uma falta de consideração e respeito dos gestores com o funcionário, deixando de considerar que este também é cliente e formador de opinião da mais alta credibilidade.
Equipe:
Natalia
Carolina Barbosa
Junia Neves
Geisa Lima