Aula Relações Públicas e Marketing

Leitura:


KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação Organizacional: Histórico, Fundamentos e Processos. Volume 1. São Paulo: Saraiva, 2009. Capítulo 10 - A comunicação integrada de marketing e o seu caráter multidisciplinar. Daniel Galindo


KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Obtendo Resultados com Relações Públicas. 1ª ed. São Paulo: Pioneira, 2002. Primeira Parte - Cultura Organizacional e Comunicação, Sidnéia Gomes.

UM ESTUDO SOBRE CLIMA E CULTURA ORGANIZACIONAL NA CONCEPÇÃO DE DIFERENTES AUTORES
Súsi M. Barcelos e Lima, Adriana Gaffrée Burns Albano
Enviado através de e-mail


Dicas:

- Primeiro leia o texto sobre comunicação integrada de marketing, veja os slides e suas anotações da aula e compare.

- Depois reflita analisando os quadros do material distribuído em sala e extraídos do livro Relações Públicas e Marketing - Convergências entre Comunicação e Administração de Marcondes Neto.

- Leia também os textos sobre Comunicação, Cultura e Clima.

Comentários

  1. Ilka, não recebi o texto "Um estudo sobre clima e cultura organizacional...".
    Você pode me mandar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. CASE 1

    O texto fala sobre o posicionamento e opinião pessoal de um comunicador e líder religioso, que trouxe reações negativas do público estratégico.


    CASE 2

    Neste texto fica evindência de uma falta de consideração e respeito dos gestores com o funcionário, deixando de considerar que este também é cliente e formador de opinião da mais alta credibilidade.

    Equipe:


    Natalia
    Carolina Barbosa
    Junia Neves
    Geisa Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário