Corinthians do meu coração!



Sou corinthiana e está no meu código genético! Herança da minha família Garcia!


Eu achava que gostava de futebol, mas o tempo mostrou que não!


Dei sorte ao time, pois no ano em nasci o coringão saiu da fila e sagrou-se campeão paulista!


Já assisti o Timão ao vivo em alguns estádios, já fui aos ensaios da gaviões e sei o que é sentir o compasso da bateria acompanhando nossos corações!


Tive o prazer de acompanhar a conquista de vários títulos, mesmo que através da telinha...


Como esquecer o primeiro título brasileiro ganho justo contra os bambis?


E os gols de Socrátes?


As faltas de Marcelinho?


A trivela de Rivelino?


As defesas de Ronaldo?


A elegância de Gamarra?


E a cabeça de Basílio?


Os golaços de Elivelton e as comemorações de Viola?


A providência de Tupanzinho?


Veja no You tube...


E agora o maior jogador do mundo é o artilheiro fenomenal do Timão.


Já ganhamos do Real Madrid na tabela, mas vencemos!


O campeão absoluto do melhor campeonato do Brasil. O verdadeiro campeão dos campeões!


O Timão protegido pelo guerreiro Jorge sempre teve a garra de um lutador que peleja até o último segundo!


Como versou Toquinho "Corinthians do meu coração, tu es religião de janeiro a janeiro"


Mas eu detesto ver outros times jogarem e odeio quando a seleção desfalca o meu Timão.


É, realmente não gosto de futebol. Eu GOSTO é do meu Corinthians!


Timão, 99 anos de pura paixão!


Ode ao maior time do Brasil!


Comentários

  1. É impressionante como tanto talento pode ser desperdiçado com tanta bobagem! Hehehehe... Brincadeira, prima! Lindo. E parabéns! Mas o tricolor é melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário